APROVADO NOVO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DE TEJUÇUOCA

A Câmara Municipal de Tejuçuoca, aprovou, nesta sexta-feira, 07/03, o projeto de lei 05/2014, encaminhado pelo prefeito Valmar Bernardo, que reajusta em 8,32% os salários dos profissionais do magistério. O projeto foi aprovado..


CURSO PREPARATÓRIO DO ENEM E VESTIBULARES “ESPAÇO VEST”.
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) do município de Tejuçuoca sedia de segunda a quinta de 18h30min às 21h, o Curso Preparatório para os jovens que desejam ingressar no Ensino Superior ou prestarem concursos públicos. O curso denominado de ESPAÇO VEST tem a coordenação da professora Fátima Bezerra e um grupo de professores qualificados em ...LEIA MAIS »

O III Campeonato Tejuçuoquense de Futebol - COPÃO 2014 terá início no dia 08 de Março.

Foi realizada, na última quinta-feira (13), uma reunião do Conselho Arbitral do III Campeonato Tejuçuoquense de Futebol - COPÃO 2014, onde ficou definido, dentre as várias características, o sistema de disputa do certame.A competição será disputada em 02 divisões: Senda 1ª e 2ª divisões disputadas, igualmente, ao regime em 2013; ou seja, têm acesso à 1ª divisão de...LEIA MAIS »


PROJETO PARA ENEM DA ESCOLA DEP. FERNANDO MOTA

O PROJETO DA ESCOLA DEPUTADO FERNANDO MOTA ENEM "UMA PORTA ABERTA PARA A UNIVERSIDADE" TEVE INÍCIO SÁBADO 08/02/14 COM AULAS DE FÍSICA E MATEMÁTICA. Professores: Guto, João Paulo, João Filho,..LEIA MAIS »